Geral

Academia Carazinhense de Letras define nova diretoria nesta semana

Jornalista Gazeta
Fevereiro 24 / 2020

Durante entrevista nesta segunda-feira (24) no programa Lado a Lado Com a Notícia dois dos membros da Academia Carazinhense de Letras, Nivaldo Martins da Silva e Sonia Regina Delavy da Luz falaram a respeito dos projetos para o ano de 2020 e da eleição do novo presidente, que acontece durante a reunião mensal marcada para a próxima quinta-feira, dia 27 de fevereiro, às 18h30min, na Biblioteca Pública Municipal.

O atual presidente é Ervino Vogelmann.

Além de informar sobre a escolha, Nivaldo e Sonia lembraram às pessoas que queiram conhecer a Academia, fortalecer os vínculos com o hábito da leitura, e conhecer o trabalho dos autores de Carazinho, que podem manter contato através da biblioteca, ou no face da Academia Carazinhense de Letras.

Um dos objetivos do grupo é incentivar a produção literária na cidade.

Quanto aos trabalhos individuais dos dois representantes da ACL, Nivaldo prepara para o dia 03 de março levar seus trabalhos de colagem para o Sesc na Exposição ''Miro-te para mirar a mira de Miro'', que poderá ser conferida no espaço da biblioteca do Sesc.

E Sonia, por sua vez, planeja uma nova edição de sua obra ''Educação Ambiental na Família e na Escola'', bem como uma ampliação da abordagem que é cada vez mais atual no cenário mundial. 



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais