Esporte

Talento carazinhense busca ajuda para participar de testes no Internacional

Jornalista Gazeta
Fevereiro 18 / 2020

Mateus Costa Gherhardt tem 9 anos, desde os 6 joga futebol, tendo participado do Pinheiro,  Trianon, e atualmente está na expectativa para se apresentar numa seleção de testes na categoria de base do Internacional, em março deste ano, na cidade de Alvorada.

Ele passou numa análise que foi feita na cidade de Carazinho na qual foi inscrito pelo Esporte Clube Vila Nova, de Passo Fundo. De um total de 92 atletas, quatro foram chamados para os testes, entre eles Mateus.

Acompanhado da mãe, Silvana Gherhardt, Mateus participou do Lado a Lado Com a Notícia falando sobre sua paixão pelo futebol e da necessidade de patrocínio para viajar até Alvorada, com a mãe, e participar dos testes na categoria sub 10. Eles irão ficar lá pelo período de uma semana, com as despesas todas por conta própria.

Conforme Silvana, o filho tem o sonho de ser jogador de futebol e por isso ela o incentiva e acompanha sempre. Mateus está no 4º ano do ensino fundamental na Escola Estadual Manuel Arruda Câmara, e concilia os treinos com os estudos sendo um aluno dedicado, afirma Silvana, e por isso eles divulgam esse pedido de apoio. “Toda ajuda é bem vinda”, diz ela.

Para quem quiser colaborar, o telefone de contato é (54) 9 9634 6661.



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais