Geral

Carazinho em preparativos para o VI Encontro de Lideranças do Agronegócio

Jornalista Gazeta
Fevereiro 18 / 2020

A realização é do Sindicato Rural de Carazinho com Farsul e Cotrijal, com apoio do Senar Rio Grande do Sul, Banrisul e Sicredi, e data marcada para 02 de março, às 20h, no Salão de Eventos Bier Site. Para falar a respeito o presidente e o vice do Sindicato, respectivamente Leomar Tombini e Paulo Vargas, participaram do Lado a Lado Com a Notícia nesta segunda-feira (17).

Segundo eles o encontro aproxima agricultores e autoridades, oferece um espaço para troca de informações de alto nível, busca por soluções e amplia o desenvolvimento da agropecuária. Nesta sexta edição a homenagem será para uma liderança política, uma empresa, um representante da imprensa e um empresário do setor de máquinas agrícolas. São eles, nessa ordem, a ministra da Agricultura Tereza Cristina, o Banrisul, o jornalista Paulo Sérgio Pinto e Gilson Trenephol.

A homenagem que será entregue aos líderes do agronegócio 2020 é uma obra de arte no formato de um prato em porcelana. A peça foi confeccionada pela artista plástica Lisete Senger, do Atelier de Artes, e representa a presença constante do agronegócio na mesa e na vida de todos. Estão representados, na peça, o cultivo do milho, do rtigo, da soja, a pecuária, a silvicultura, o meio-ambiente, e os setores do comércio, indústria e serviços, através dos equipamentos agrícolas.

Para participar do VI Encontro de Lideranças do Agronegócio, que integra a agenda da Expodireto Cotrijal, basta manter contato pelos telefones (54) 3331 2933 ou 9 9668 9437.


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais