Polícia

PRF apreende na BR 285 em Passo Fundo mais de 10 kg de cocaína e crack escondidos em botijão de gás

Jornalista Gazeta
Fevereiro 13 / 2020

Na tarde desta quinta-feira (13), na BR 285 em Passo Fundo, Policiais Rodoviários Federais prenderam o motorista e o passageiro de uma Pampa que transportava 6,3 quilos de cocaína e 4 quilos de crack. A droga estava escondida no interior de um botijão de gás que estava no meio da carga do veículo.

Durante operação de combate à criminalidade, foi abordada uma caminhonete Pampa, com placas de Medianeira/PR. O veículo era conduzido por um homem de 43 anos e tinha como passageiro um homem de 37, ambos moradores do Bairro Parque Farroupilha, em Passo Fundo.

O veículo estava carregado com diversas ferramentas e materiais utilizados em construção civil, inclusive uma betoneira. No entanto, os policiais suspeitaram da atitude da dupla e realizaram uma fiscalização minuciosa.

Ao verificarem a carga, os agentes encontraram indícios de adulteração em um botijão de gás. Ao quebrar o fundo do cilindro, foi localizada uma abertura por onde a droga foi inserida. No interior do botijão havia 11 tabletes de droga, sendo 6,3 quilos de cocaína e 4 quilos de crack.

Os dois traficantes foram presos em flagrante, encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil e recolhidos ao presídio.

(Fonte: PRF).

 

 

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais