Esporte

Brasil vira sobre o Paraguai com gol do decisivo Pepê

Jornalista Gazeta
Fevereiro 01 / 2020

Pepê voltou a brilhar no Torneio Pré-Olímpico, nesta sexta-feira. O Brasil já estava classificado e enfrentou dificuldades diante do Paraguai, mas o atacante do Grêmio garantiu a vitória de virada por 2 a 1, com um belo gol já nos minutos finais da partida na Colômbia.

A Seleção Brasileira começou a partida com uma formação mista, o que deu a possibilidade para Pepê jogar desde o início pela primeira vez. O primeiro tempo, contudo, foi de muita marcação, e sem gols.

Veio a segunda etapa e o susto. Aos 15 minutos, Fernández subiu livre nas costas de Iago e cabeceou firme para anotar o 1 a 0. O Brasil chegou a sentir e os paraguaios quase ampliaram duas vezes.

Aos 27, Bruno Guimarães entrou no lugar do gremista Matheus Henrique e acabou tendo contribuição importante. Aos 29, o volante recebeu no meio e acionou Paulinho. O atacante se desvencilhou de dois na área e marcou um golaço para empatar.

Pepê estava armando a pontaria e, após ter lance anulado aos 32, não desperdiçou a chance aos 43. Ele iniciou a jogada com um corta-luz e apareceu na área. Com pouco espaço, ele conseguiu ajeitar o corpo e dar de casquinha sobre o goleiro para definir o 2 a 1.




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais