Gazeta

Programa Tribuna Livre e moradores pedem limpeza de áreas com mato e sujeira em Carazinho

Jornalista Gazeta
Janeiro 25 / 2020

O programa que é dedicado para a comunidade falar diretamente sobre questões da sua rua, bairro, da cidade de Carazinho, vai ao ar todos os sábados das 10h às 11h pela Rádio Gazeta AM. É a oportunidade de os moradores encaminharem pedidos de melhorias e agradecer em situações nas quais foram atendidos, num programa que também é aberto a secretários, prefeito, vice e vereadores, para que respondam a essas pessoas.

Para participar aos sábados os interessados podem falar ao vivo usando os telefones (54) 3330 1399, 3329 4515,  wattsApp da Gazeta (54) 9 91571687, e a transmissão é feita pelo facebook.com/portalgazetacarazinho.

Confira um resumo do programa deste sábado (25):

 

- Bom dia é o Sergio, tem mato alto aqui na Ouro  Preto, rua Aldalberto Brock  perto do posto de saúde,  tem mato e sujeira, colchão. (FOTO).

- Bom dia Ana e Marcelo! tivemos ontem um espetáculo maravilhoso patrocinado por algumas empresas na Acapesu! Mas como de costume eu tenho uma reclamação a fazer! Foi maravilhoso o espetáculo, mas tivemos bastante dificuldades para chegar até lá e pra retornar para casa devido ao horário de início e pela falta de transporte por ser feriado tinha redução de linha e nos bairros nem tinha ônibus então gostaria que a administração resolvesse esse problema e que as pessoas que não tem carro pudesse participar desse tipo de acontecimentos pois lá tinha muita gente mas poderia ter muito mais se tivesse transporte acessível. Muito obrigada pela atenção.

- Morador informa que morcegos estão aparecendo na rua Marechal Floriano, próximo do mato ao lado da Serfo, estão entrando nas casas pelos telhados. Quer saber a quem recorrer para evitar a presença deles.

- Quanto aos morcegos existe pra venda um "repelente eletrônico" pra venda na internet. Mercado livre tem tbm.

- Eu tenho (repelente eletrônico) Ana e custa R$75, e realmente afasta todo tipo de insetos e abrange 15 metros então uso dois e realmente não prejudica meus cãozinhos pois tenho três  cães

- Bom diaaaa Ana e Marcelo, estamos de parabéns, a semana que vem vão começar a rua Carijós, na Conceição, Lurdes Quadros, Vila Conceição, aquele abraço meus queridos amigos.

- Que eu saiba, vazamento depois do registro, é por conta do morador.

- Bom dia, aqui na Ivalino Brum foi chamada a Corsan quarta-feira, na casa da minha vizinha  tem um vazamento no relógio, água  já tá escorrendo no meu pátio, o que faço? Obrigado.

- Bom dia. E a limpeza nos container está sendo feita? Acho que não, todos fedem.

- Bom dia, meu nome é Isaura da Silva, rua Belém nº 55, bairro Floresta, queria ver se a rua Belém não vai ser asfaltada.

- Bom dia...Existe máquinas das obras trabalhando na cidade? ou estão todas na obras do parque da cidade? Seria importante o secretário falar a verdade, pois é ridículo a gente ficar se humilhando por uma simples patrola. Ele que diga que no momento não consegue e pronto, a gente não fica esperando e correndo a toa.

- Na verdade eu achei que as patrolas da prefeitura estariam na obra da Santa Rita... O sec. só  promete e promete,  por isso deduzi isso. Eu cansei vamos nos reunir e tentar fazer por um empresa terceirizada. Antonio.

- Bom dia, depois de várias tentativas felizmente os entulhos que estavam no final da rua Ervino Rodhen foram retirados, obrigada pela ajuda de vcs, abraço.

- Bom dia!!Queria pedir pro Marcelo vir pegar um Guarda roupa aki na Alvorada é o seu João Antônio Moreira!! É uma doação pra quem precisa!! Obrigado

- Bom dia. Gostaria de saber se o estacionamento rotativo funciona sábado o dia todo.

- Morador pede se a secretária de Saúde pode interceder, já que existe convenio entre município e hospital, para pedir a colocação de pelo menos uns três ventiladores no corredor próximo da emergência do HCC onde ficam algumas pessoas em observação (em cadeiras), muitas vezes para o tempo de fazer a medicação. Conta que levou uma pessoa de 90 anos lá dias atrás e a pessoa ficou 9 horas naquele corredor num calor enorme, e que o fato de não ter nenhum ventilador piora o estado de saúde de quem está em atendimento.

- Morador pede que a prefeitura providencie a notificação para limpeza de um terreno sujo localizado na avenida Pátria, ao lado do nº 597, pois além da sujeira está ''juntando bichos''

- Pedido de quebra-molas na rua Afonso Antônio Loss, bairro Nova Ouro Preto.

 

A EMISSORA NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS OPINIÕES EMITIDAS DURANTE O PROGRAMA.



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais