Gazeta

Programa Tribuna Livre na Rádio Gazeta AM

Jornalista Gazeta
Janeiro 11 / 2020

O programa que é dedicado para a comunidade falar diretamente sobre questões da sua rua, bairro, da cidade de Carazinho, vai ao ar todos os sábados das 10h às 11h pela Rádio Gazeta AM. É a oportunidade de os moradores encaminharem pedidos de melhorias e agradecer em situações nas quais foram atendidos, num programa que também é aberto a secretários, prefeito, vice e vereadores, para que respondam a essas pessoas.

Para participar aos sábados os interessados podem falar ao vivo usando os telefones (54) 3330 1399, 3329 4515,  wattsApp da Gazeta (54) 9 91571687, e a transmissão é feita pelo facebook.com/portalgazetacarazinho.

Confira um resumo do programa deste sábado (11):

 

- Oi, bom dia Ana e Marcelo. Esta é a rua Rene Goelner. Olha o Estado que está. Nós já reclamamos pra secretaria de Obras e já protocolamos na prefeitura e até agora ninguém nem foi lá olhar. E nem iluminação pública tem. Fomos na Eletrocar, disseram que a prefeitura que tá trocando. Gostaria que vocês averiguassem e nós ajudassem. (FOTO)

- Colocaram cascalho, está solto, perigoso um tombo, é na rua Epitácio Pessoa, bairro Broecker.

- Nem as calçadas da rua Caçapava fizeram,  a empresa terceirizada faz quase dois anos já abandonou, fizeram o asfalto ficou ótimo, e a calçada não fizeram, acho que a empresa nem está mais porque fazem as coisas pela metade? se tivesse prontas evitaria possível acidentes.

- Verdade, uma praça grande está abandonada e aonde ia sair o posto e creche da Floresta? foi só promessa não cumprida, mas faz parte. 

- Bom dia Ana Maria e Equipe. Fiquei passado com os comentários feitos ontem sobre a posse dos novos conselheiros tutelar, que o conselho veio para estragar. A Vivaldina foi 5 mandatos conselheira e muito ajudou crianças e os próprios pais. O conselheiro não vai em casa nenhuma se não for solicitado.  Educar um filho não é agredir um filho e é nestes casos que o conselho intervém, quando um filho ou uma filha só fogem de casa quando são maltratados, aí os pais apelam pro conselho localizar, é injustiça certos comentários sobre o conselho. A VIVA FOI INIGUALÁVEL COMO CONSELHEIRA. OBRIGADO.

- Bom dia a vocês. Gostaria de saber qual o critério que é usando para calçar as ruas da cidade. Moro na rua Santa Catarina de Laboure no bairro Alvorada e vejo tanta rua e beco sendo calçados e a nossa não.

-Bom dia, essas paradas novas (de ônibus) é uma piada, quem projetou nunca pegou ônibus, só anda de carro com ar, teria que ficar sentado com esse calor. Outra coisa, não tem lixeira, não adianta o prefeito falar que não gostou e não fazer nada, e os vereadores não olharam para as paradas não ajudam nós, e vcs aí da rádio nos ajudem, alguém teria que fazer alguma coisa ou vamos só esperar, obrigado. João, bairro Operário.

- Morador reclama que as novas paradas de ônibus não protegem da chuva, pelo contrário, que a cobertura deixa a pessoa sem proteção.

- Morador pede melhorias na rua Gabriel Prompt, bairro Loef.

- Moradora diz que alguém descartou um saco com um cachorro morto dentro de um saco nos fundos do condomínio Bombeador, não tinha quem aguentasse o mau cheiro, até que foram ver o que era e encontraram o saco com um cão pastor alemão grande.  Os próprios moradores tiveram que enterrar.

- Moradora diz que é preciso a fiscalização verificar terreno baldio na rua Antônio Severo de Almeida, pois está juntando uma grande quantidade de ratos.


A EMISSORA NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS EMITIDOS).


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais