Política

Eleições 2020: Possíveis candidatos à prefeitura de Carazinho

Jornalista Gazeta
Janeiro 09 / 2020

No dia 04 de outubro os eleitores estarão indo às urnas pelo Brasil para escolher prefeitos, vices e vereadores. Em todas as cidades há especulações sobre os nomes que estarão nas urnas, e aqui estão alguns desses nomes referentes a Carazinho, conforme rumores neste momento político e num breve resumo sobre cada um (em ordem alfabética):

Albano Keyser. Filiado ao PP, 55 anos, foi presidente do partido. Atua no ramo imobiliário.

Daniel Weber. Vereador do PP, 38 anos, presidiu a câmara em 2019, foi presidente do partido. É fisioterapeuta.

Eloisa Dreyer. Filiada ao PDT, 63 anos. Foi secretária municipal de Educação na gestão 2013-2016 quando o prefeito era Renato Suss. Aposentada, atuou na área de ensino.

Fernando Sant'ana de Moraes. Filiado ao PP, 43 anos. Foi vereador (2013-2016). É o atual vice-prefeito e é do ramo de laboratório de análises clínicas.

João Pedro Albuquerque de Azevedo. Filiado ao PSDB, 32 anos. É vereador em primeiro mandato. Advogado e servidor público do Previcarazinho.

Maria Luiza Locateli, (Malu), 54 anos. Concorreu a deputada estadual em 2018 pelo PSL.

Milton Schmitz. Está prefeito de Carazinho pelo MDB, 68 anos. É empresário, foi fundador do Sindicar (Sindicato das empresas de transporte de cargas de Carazinho e região).

Munira Awad. Filiada ao PTB, 60 anos. É diretora do Campus da UPF em Carazinho, presidiu o Corede e o  Fórum dos Coredes do Estado do Rio Grande do Sul, atua na área de educação.

Paulo Silva, 61 anos. Ex-vereador e radialista. Está aposentado.

Renato Suss, 76 anos. Foi eleito prefeito em 2013 pelo PDT. Ao final do mandato desfiliou-se e está sem partido. É empresário.     





Compartilhe esta notícia em suas redes sociais