Gazeta

Último programa Tribuna Livre de 2019

Jornalista Gazeta
Dezembro 28 / 2019

O programa que é dedicado para a comunidade falar diretamente sobre questões da sua rua, bairro, da cidade de Carazinho, vai ao ar todos os sábados das 10h às 11h pela Rádio Gazeta AM. É a oportunidade de os moradores encaminharem pedidos de melhorias e agradecer em situações nas quais foram atendidos, num programa que também é aberto a secretários, prefeito, vice e vereadores, para que respondam a essas pessoas.

Para participar aos sábados os interessados podem falar ao vivo usando os telefones (54) 3330 1399, 3329 4515,  wattsApp da Gazeta (54) 9 91571687, e a transmissão é feita pelo facebook.com/portalgazetacarazinho.

Confira um resumo do programa deste sábado (28):

 

- Ainda estamos esperando a retirada do entulho faz mais ou menos 6 meses que está ai ,e vários pedidos feitos. Final da rua Ervino Rodhem, obrigado, abraço e feliz 2020. (FOTOS ACIMA).

- Ouvinte pede se vai subir o preço das passagens de ônibus, e reclama das paradas de ônibus que tomam chuva. Antônio, da Medianeira.

- Bom dia, Ana Maria estamos ai, mais de 2 anos esperando o poder público vim na nossa rua na avenida Beira Rio esperando eles dar uma solução já fomos via promotoria, e já foi protocolado varias vezes na prefeitura. Acho que nem via promotoria, é protocolado o pedido na prefeitura acho que pro secretário não vale nada, mas que nada, vamos espera ano que vem as eleições. (VERGONHA). (FOTO).


- Bom dia, em relação as paradas novas, se o prefeito não gostou porque fizeram só gasto e também teria que colocar lixeiras, olha o calor dessas paradas, dá pra o Hélio soltar os cachorros aí, abraço João, do bairro Operário, Feliz Ano Novo pra vcs.

- Oi será que a prefeitura sabe que em Carazinho existe o bairro Alegre?  pois está esquecido pela  secretaria de Obras.

- Feliz Ano Novo a esta equipe toda da Gazeta pela competência e imparcialidade abraços Vanderlei, Floresta. Abraços.

- Outro problema do lixo demorasse muito para recolhimento do lixo cheira carniça.

- Olá bom dia, última msg do ano e a creche e o posto novo do bairro Floresta, cadê ? abraços .

- Bom dia Ana tudo bem. Tô escutando o seu programa achei importante esse assunto do lixo. Aproveito para deixar um recado a certas pessoas que acho que não sabe que tem caminhão para catar o lixo na beira do asfalto que vem para São Bento virou lixão. É sacos de lixos é sofá velho enfim tudo que é tipo de lixo. O pessoal roça limpa bem as beiradas do asfalto e vem os mal educado e fazem isso. Um abraço e ótimo final de ano a todos

- Carazinho tem vários problemas, mas se vc escuta o prefeito falar na outra rádio tudo está maravilhoso, que pena que ele não escuta a população, está na hora de acordarem.

- O caminhão de lavar os contêiner não funciona mais??pois tem vários contêiner que faz muito tempo que não são mais lavados.

- Bom dia! Feliz ano novo tudo de bom pra vcs ,estamos na escuta aqui em Colorado ,e a minha mãe está escutando em santo Antônio do Planalto. Abraços Luiza de Chaves.

- Ouvinte informa esgoto vazando no meio da quadra da Ataxerxes Pessoa de Brum, nº 44, ocasionando mau cheiro.

- Morador da rua Rio Branco pede providências para trecho na esquina com a Paissandu, pois quando chove alava a garagem da residência.

- Pedido de melhorias na rua José Morigi, Passo D?Areia, onde um valetão dificulta o acesso.

- Pedido do bairro Planalto e Cantares para que seja feita a capina da segunda parada de ônibus do local, entrada bairro Planalto, pois está tomada pelo mato, juntando bichos.

 


A EMISSORA NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS EMITIDOS.


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais