Região

Direção da Cotrijal avalia ano com liderança

Jornalista Gazeta
Dezembro 16 / 2019

Com o objetivo de confraternizar e avaliar o ano de 2019, os líderes de núcleos da cooperativa, estiveram reunidos no auditório central do Parque da Expodireto Cotrijal, na manhã desta segunda-feira (16). Durante o encontro, a direção também discutiu com a liderança o planejamento da Cotrijal para 2020. 

Otimista diante da expectativa da Cotrijal repetir os números do último ano, o presidente Nei César Manica, agradeceu aos líderes pelo empenho junto aos mais de 7,8 mil associados e reforçou o compromisso de estabelecer novas conexões entre o produtor e a cooperativa. 

''O ano foi desafiador, mas a Cotrijal não parou de crescer. Fruto dessa soma de esforços, reciprocidade e confiança. Para 2020, queremos criar um vínculo ainda mais forte com o nosso produtor. Começando pela Expodireto, com a Arena Agrodigital que vai reunir 40 empresas e startups do Agro mundial'', destacou. 

Para o vice-presidente, Enio Schroeder, é pela força do conjunto que a Cotrijal se diferencia. ''O nosso maior patrimônio são as pessoas. Em 2020, contamos mais uma vez com essa união e sinergia para avançarmos com solidez'', afirmou. 

Investimentos e ações

No encontro, a liderança também tomou conhecimento das ações e investimentos das áreas de negócios da cooperativa em 2019. Os superintendentes de Produção Agropecuária, Gelson Melo de Lima; Administrativo-Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert; de Operações, Laídes Porto Alegre; Comercial, Jairo Marcos Kohlrausch, e de Varejo, Valcir Zanchett, apresentaram de forma resumida os resultados dessas ações para a organização, quadro social e as projeções para 2020. 

Também participaram da reunião, os conselheiros Representantes dos Líderes de Núcleo, os conselheiros de Administração e Fiscais, o Comitê de Mulheres; gerentes de unidades de negócios e de apoio da Cotrijal.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal).




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais