Polícia

Morre um dos adolescentes que foi atropelado em Carazinho

Jornalista Gazeta
Dezembro 12 / 2019

Um dos adolescentes que foi atropelado no final da tarde desta quinta-feira (12) em Carazinho não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Ele estava internado no HCC após o acidente que teria ocorrido na Rua Décio Martins da Costa no bairro Medianeira. A vítima fatal tinha 15 anos e não teve o nome revelado.

Já o outro adolescente, de 16 anos, segue hospitalizado em estado grave. 

O condutor do carro fugiu do local. Já o caroneiro do automóvel Gol, modelo antigo, segundo a polícia teria ficado no local do acidente e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Até a publicação desta matéria o condutor e o veículo não haviam sido localizados.

Relembre o caso:

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, cujos nomes não foram divulgados, foram atropelados neste final de tarde no bairro Medianeira, e estão em estado grave. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Caridade de Carazinho, onde passam por atendimento.

Bombeiros, Samu e BM atenderam a ocorrência.

Um ouvinte da Rádio Gazeta informou que estava em casa quando ouviu o barulho do acidente, e ao verificar viu um veículo Gol, modelo antigo, duas portas, cor cinza-chumbo, que atingiu uma bicicleta e fugiu em direção ao bairro Vila Rica.

Duas bicicletas desciam a Rua Claudio dos Santos. Uma delas com um único ocupante, e a outra com dois, o piloto e um caroneiro. O carro que seguia pela Rua Décio Martins da Costa atingiu essa bicicleta, jogando os dois adolescentes longe.

O outro ciclista, conforme esse morador do bairro, não ficou ferido. 




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais