Entretenimento

Associação da Seara fala de planos para o festival em agosto de 2020

Jornalista Gazeta
Dezembro 09 / 2019

Quatro dos sete integrantes da comissão organizadora da Seara da Canção Gaúcha que vai ser realizada em Carazinho nos dias 06, 07 e 08 de agosto e 2020, participaram do Lado a Lado Com a Notícia nesta segunda-feira (09) divulgando os preparativos para o festival.

Claudio Hoffman, Toninho Silveira, Paulo Lang e Michel Dias contaram sobre a ideia que surgiu de resgatar a Associação da Seara da Canção, que no passado foi responsável pelo surgimento do festival.

Tanto Paulo quanto Michel eram cobrados, pelos festivais por onde circulavam no Rio Grande do Sul, sobre porque o festival havia deixado de ser realizado. A partir disso começaram a reunir pessoas que estiveram presentes na criação da Seara e foi formado o grupo atual que tem além dos quatro presentes ao Lado a Lado, Edir Chitolina, o Camachinho, Alessandro Marques e Anderson Allebrand.

Cada um deles tem um grupo de trabalho que está sendo formado e vai cuidar de áreas distintas para a realização do festival, e até o final de janeiro a equipe estará completa.

A ideia é envolver a comunidade em geral com os preparativos para a Seara, gerando uma expectativa em torno do evento que será realizado no ginásio da Acapesu.


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais