Geral

Campanha Natal Sem Fome acontece nesta sexta e sábado em Carazinho

Jornalista Gazeta
Dezembro 03 / 2019

Numa realização dos clubes Lions na cidade de Carazinho com apoio do Grupo Gazeta acontece nos dias 6 e 7 de dezembro mais uma edição da campanha Natal Sem Fome.

Realizada anualmente pelo Lions Clube Carazinho Centro, desde o ano passado a iniciativa conta com a participação do Grupo Gazeta tanto com a equipe presente nos supermercados quando na mídia gratuita oferecida para a campanha.

Para divulgar a ação, estiveram no Lado a Lado com a Notícia, a representantes do Lions Clube Carazinho Centro, Lore Heuerter; do Lions Clube Carazinho Glória, Décio da Cruz; e Fernando Vanin representando o Lions Clube Carazinho Industrial.

A mobilização consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis em supermercados da cidade. No dia 6 será das 14h até o fechamento, e no dia 07, das 9h30 até o fechamento, incluindo o meio-dia.

Os voluntários estarão devidamente identificados pedindo doações que depois serão distribuídas em cestas básicas para famílias que já são cadastradas e atendidas ao longo do ano pelo Lions. Também é dada uma contribuição para a Acadev, que participa no dia da arrecadação, e famílias atendidas pela Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Os mercados nos quais as equipes estarão são o Boa Vista, Casa do Pão, Coqueiros, Economia, e E-Atacarejo.




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais