Região

Problemas persistem nas estradas do interior de Carazinho

Jornalista Gazeta
Novembro 27 / 2019

A reportagem do Grupo Gazeta esteve percorrendo na tarde desta quarta-feira (27) algumas estradas do interior de Carazinho. Ontem com a vinda da chuva, muitos recados chegaram até a nossa reportagem relatando problemas na trafegabilidade de carros e caminhões.

O trajeto percorrido nesta tarde mostra que, mesmo com o tempo seco, alguns trajetos requerem uma atenção da administração e um olhar mais atento dos motoristas.

Nosso percurso começou em direção ao distrito de São Bento, percorrendo a RS 330 em direção e Molha Pelego. Neste trajeto existem lugares razoáveis, mas também lugares que qualquer chuva é motivo para atolar um veículo seja ele leve ou pesado, requer uma atenção especial dos motoristas em dias chuvosos.

Já na estrada que vai a Pinheiro Marcado nos deparamos com uma carreta tombada no acostamento. O motorista sofreu o acidente nesta terça-feira quando havia saído de Pinheiro e se deslocava até a Cotrijal onde iria descarregar a carga de soja. A carreta teve danos de grande monta e o motorista foi encaminhado ao HCC para atendimento médico. Nesta tarde a carga estava sendo transportada para outro veículo.


Após, a reportagem percorreu o trajeto até Santa Terezinha em direção a Almirante Tamandaré do Sul, também em condições que exigem um certo cuidado.


Mobilização

Uma mobilização pedindo por melhorias na ERS 330 entre Carazinho e Chapada está sendo programada para ocorrer no dia 05/12 às 9h no Sindicato Rural de Carazinho.






Compartilhe esta notícia em suas redes sociais