Entretenimento

CineSesc Carazinho tem sessão gratuita do filme Hotel Atlântico

Jornalista Gazeta
Novembro 12 / 2019

O Cine Sesc Carazinho exalta as produções brasileiras nas sessões de quarta-feira. O filme Hotel Atlântico será exibido no dia 27 de novembro, às 19h, no Teatro do Sesc (Av. Flores da Cunha, 1224). A atividade é gratuita e não exige inscrições prévias. Mais informações pelo telefone  (54) 3331-2451, no site www.sesc-rs.com.br/carazinho ou pela página do Facebook www.facebook.com/sesccarazinho. 

O filme conta a história do ator desempregado Alberto, interpretado por Júlio Andrade, que vive no Hotel Atlântico. Um dia, após ver o IML retirar um cadáver das dependências do hotel, ele decide iniciar uma jornada. No caminho, conhece diversas pessoas que mudam sua vida. A produção é dirigida por Suzana Amaral e tem no elenco nomes como Mariana Ximenes, Lorena Lobato, Gero Camilo e João Miguel.


CineSesc Carazinho - Filme Hotel Atlântico

 

Data: 27/11 (Quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Teatro do Sesc Carazinho (Av. Flores da Cunha, 1224)

Filme: Hotel Atlântico

Sinopse: Alberto (Júlio Andrade) é um ator desempregado, que vive no Hotel Atlântico. Um dia, após ver o IML retirar um cadáver do hotel em que vive, ele decide iniciar uma jornada. No caminho, conhece diversas pessoas que mudam sua vida. Durante a viagem de ônibus ele conhece uma polonesa (Lorena Lobato). Ao chegar, recebe abrigo de um sacristão (Gero Camilo), que lhe dá a batina de um padre morto. Alberto passa a agir como se realmente fosse um padre. Após sofrer um acidente e ser levado a um hospital, ele conhece o enfermeiro Sebastião (João Miguel) e Diana (Mariana Ximenes), a filha do médico que o atende. Os dois provocam grandes mudanças em sua vida.

Classificação: 14 anos

 Atividade gratuita

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais