Gazeta

Programa Tribuna Livre divulga recadastramento biométrico

Jornalista Gazeta
Novembro 09 / 2019

O programa que é dedicado para a comunidade falar diretamente sobre questões da sua rua, bairro, da cidade de Carazinho, vai ao ar todos os sábados das 10h às 11h pela Rádio Gazeta AM. É a oportunidade de os moradores encaminharem pedidos de melhorias e agradecer em situações nas quais foram atendidos, num programa que também é aberto a secretários, prefeito, vice e vereadores, para que respondam a essas pessoas.

Para participar aos sábados os interessados podem falar ao vivo usando os telefones (54) 3330 1399, 3329 4515,  wattsApp da Gazeta (54) 9 91571687, e a transmissão é feita pelo facebook.com/portalgazetacarazinho.

Confira um resumo do que foi falado neste sábado, dia 09 de novembro de 2019, em que foi intensificada a divulgação sobre o recadastramento biométrico pois o cartório eleitoral em Carazinho (Venâncio Aires 688- em frente a Praça Paul Harris) está aberto neste sábado e domingo, das 10h às 17h.

 

- (Sobre a biometria) Aqui em casa são 4 votos justificados. Nem nas urnas fomos mais e não pretendemos mais ir.

- Ana, eu fiz a biometria quando fiz a transferência para Carazinho há 7 anos. Nilva Farias. Bairro Braganholo.

- Bom Marcelo e Ana tudo bem com vocês? Nosso Brasil tá bom demais, kķkk, de roubar, assaltar, agora é um País sem Fronteira. Ninguém vai preso!

- Moradora da rua Humberto Lampert quer saber quando será concluído trabalho em uma quadra da rua, pois foi feito só a metade, e a outra parte é só barro e terra.

- Bom dia a vocês ... tá muito bom programa, não é só aí que ruas estão ruins as ruas, a nossa rua também tá uma coisa, arruma um lado e estraga outro...tenham um ótimo final de semana, abraços, Luiza de Chaves, de Santo Antônio do Planalto.

- Na Uruguai (bairro Camaquã) as valetas cada vez maiores. Roberto.

- Ana e Marcelo, hoje temos espetinho do Grupo de Surdos aqui no CMPD (Silva Jardim 1413- centro) quem quiser ainda tem cartões, será servido à tarde.

-REFLEXÃO: "O melhor dia da nossa vida é sempre aquele que estamos vivendo, pois só no presente temos a possibilidade de consertar erros do passado e a oportunidade de preparar um futuro melhor. Portanto viva o hoje".  Bom Dia.

- Bom dia Ana e Marcelo sou a Marlene, do bairro Floresta, gostaria que vocês avisassem que tem brechó hoje ate às 5 da tarde na igreja Assembleia de Deus, na rua Monte Alegre, na Floresta, obrigado.

- Bom dia, queria tirar uma dúvida, tenho uma filha matriculada no Patronato e veio um bilhete pra fazer matricula e rematrícula e nele diz pra pagar uma contribuição espontânea de R$10,00 mas se eu já contribuo com a mensalidade todo o mês e ainda no momento da rematrícula tenho que pagar mais ainda, é certo isso?

 

 

- A EMISSORA NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS EMITIDOS. 

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais