Esporte

Apresentados representantes do Conselho Municipal de Desportos de Carazinho

Jornalista Gazeta
Novembro 08 / 2019

Os integrantes do Conselho Municipal de Desportos - CMD reuniram-se em Assembleia Extraordinária Eletiva realizada no Departamento Municipal de Esportes, anexo ao Ginásio da Acapesu, na tarde da quarta-feira (06) para o primeiro encontro oficial do órgão.

Na ocasião, foi realizada a eleição e posse do presidente, vice-presidente e secretário do CMD, atendendo o que determina a lei. Para a definição dos cargos, os integrantes votaram de forma secreta, decidindo pelos seguintes membros:

Presidente: Darci Antônio Guimarães

Vice-Presidente: Adriano Diefenthaeler dos Santos

Secretário: Jean Amaral Carvalho

Ainda no encontro, foi debatido o regimento interno do CMD, sendo que este será apresentado no dia 20 de novembro. O conselheiro Alessandro de Oliveira Moraes, que representa a ACADEV, durante a reunião, sugeriu que atividades do paradesporto sejam incluídas no futuro regimento a ser criado.

Também estiveram presentes na assembleia, o secretário Geral de Governo, Jorge Dutra; presidente da Fundescar, Gilberto Kamphorst; presidente da Sercesa, José Érico S. Martins; representante CREF, professor Renato Luca; representante da SMEC, professora Janecir Marcon.

(Fonte: Ascom Prefeitura de Carazinho).


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais