Trânsito

Homem que morreu em acidente na BR 386 saiu de casa após residência pegar fogo

Jornalista Gazeta
Novembro 03 / 2019

Conforme informações apuradas, Luís Carlos da Silva Marques, vítima de um acidente na BR 386, em Tio Hugo, teria tido sua casa incendiada na noite desse sábado (02).

As informações dão conta deque, por razões ainda desconhecidas, a casa do homem havia pegado fogo, em Capivari do Sul.

Até o momento não foram esclarecidas as causas do sinistro.

Relatos de moradores da cidade informam que ele estava passando por problemas no casamento.

Após ter a casa incendiada, Luís saiu sem dizer para onde iria. No amanhecer deste domingo, 03, ele morreu após colidir frontalmente com um ônibus, na BR 386, em Tio Hugo.

O acidente

Uma grave colisão na BR 386 em Tio Hugo resultou na morte de uma pessoa e aproximadamente 20 feridos.

Conforme informações apuradas no local, Luís Carlos, motorista da Van, modelo furgão, com placas de Capivari do Sul, por razões ainda desconhecidas, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um ônibus que transportava torcedores do Grêmio da cidade de Quedas do Iguaçu/PR para a cidade de Porto Alegre, no Gre-Nal.

O coletivo estava lotado com 44 pessoas, sendo que aproximadamente 20 ficaram feridas na colisão. Dentre os feridos, o que inspira maiores cuidados é o motorista, que teve fraturas expostas. Os outros foram ferimentos mais leves.

Segundo o motorista reserva do ônibus, eles estavam trafegando no sentido Carazinho/Tio Hugo, quando no Km 209 foram surpreendidos pela Van.

O trânsito foi parcialmente interrompido. A ocorrência foi atendida pelos agentes da PRF, Samu, Corpo de Bombeiros e a concessionária CCR Via Sul, responsável pela rodovia.

A Polícia Civil foi acionada.

(Fonte: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News).

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais