Polícia

Jovem é morta em Caxias do Sul

Jornalista Gazeta
Outubro 19 / 2019

Nayara Medeiros de Mello, 20 anos, foi morta no fim da tarde desta sexta-feira (18) em Caxias do Sul. A mulher, que era garota de programa, foi assassinada por volta de 17h45, em um casa localizada no número 1365 da Rua Vinte de Setembro, no Centro, e que funciona como ponto de encontro.

De acordo com as primeiras informações, um indivíduo não identificado teria marcado um programa com a vítima. Assim que chegou na casa, o homem foi para um dos quartos com ela, onde ficaram por cerca de uma hora.

Após esse período, o assassinato saiu do quarto e pediu para usar o banheiro. Neste momento, armado com uma faca, ele tentou render outra mulher que estava no local. Ambos entraram em luta corporal, o que foi percebido por outra moça, que pediu socorro. O agressor, então, fugiu, correndo pela calçada em direção à Rua Do Guia Lopes.

As demais moradoras da casa foram até o quarto e encontraram Nayara morta por estrangulamento. A vítima havia chegado hoje na casa, vinda da cidade de Santa Maria.

Com este caso já são 58 casos de homicídio no ano, com 61 vítimas. Ao todo, 73 pessoas morreram em crimes contra a vida na cidade em 2019.



(Fonte: Rádio Caxias/ Foto: Edgar Vaz)




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais