Geral

Associação dos Idosos de Carazinho intensifica atividades em outubro

Jornalista Gazeta
Outubro 09 / 2019

Fátima Maria Pereira Barcelos e Verno Knop, respectivamente presidente e vice da Associação dos Idosos de Carazinho, participaram da programação da Rádio Gazeta AM divulgando as ações desenvolvidas no mês em que é comemorado o Dia do Idoso, 1º de outubro.

Com a parceria entre a associação e a prefeitura de Carazinho, nesta quinta, dia 10, haverá palestra no CREAS às 9h, e uma ação na praça Albino Hillebrand das 14h às 17h realizada em parceria com o Sesc, reunindo atividades esportivas e de dança.

No dia 17 de outubro a ação será com o CRAS Floresta, na praça Albino Hillebrand, das 14h às 17h, que terá por objetivo informar sobre a carteirinha do idoso, cadÚnico, artesanato e aula de zumba.

No dia 24 a atividade vai envolver o CRAS Ouro preto, e consiste num passeio até o Parque Municipal João Alberto Xavier da Cruz, com uma caminhada ecológica e piquenique.

Para o dia 31 está marcada a V Conferência Municipal da Pessoa Idosa, no auditório do Patronato, a partir das 8h30min. As atividades incluem almoço no local ao meio-dia, e baile à tarde no ginásio do Patronato.

 

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais