Saúde

Abertas inscrições para residência médica no Hospital de Caridade de Carazinho

Jornalista Gazeta
Setembro 16 / 2019

A Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS lançou o edital de abertura do processo seletivo para ingresso, no primeiro semestre de 2020, nos programas de Residência Médica desenvolvidos pela instituição de ensino, em parceria com os hospitais de Carazinho e Passo Fundo.

Entre as vagas ofertadas, três são para o Programa de Residência Médica em Clínica Médica do Hospital de Caridade de Carazinho.

De acordo com o edital, o processo seletivo usará o Exame AMRIGS (prova escrita objetiva) como etapa única de seleção e de classificação, totalizando 100% da nota. As inscrições devem ser realizadas diretamente no site da Associação Médica do Rio Grande do Sul, em conformidade com edital do exame, até o dia 16 de outubro de 2019.

A prova do Exame AMRIGS está prevista para o dia 17 de novembro de 2019 e o início das atividades dos programas Residência Médica para o dia 1º de março de 2020.

Todas as informações sobre o processo seletivo e as especificações das vagas estão descritas no edital, acessando aqui: https://www.hcc.org.br/site/noticia_detalhes?i=881&fbclid=IwAR0hQWvoXlJbRLAfB1cYGinWvglOGZ-c7-wphaq-FlwdyBB2toRj2q0fkgU



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais