Polícia

Brigada Militar prende homem que maltratava mãe acamada no interior de Soledade

Jornalista Gazeta
Setembro 10 / 2019

A Brigada Militar foi acionada via fone 190 para atender uma ocorrência de ameaça, violência doméstica na localidade de Posse Generoso nesta segunda-feira, 09/09, no interior de Soledade.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o indiciado, B.C.P sentado na porta da residência. Ele foi questionado se morava sozinho, sendo que ele confirmou que morava com a mãe e logo convidou a guarnição para vê-la, pois estava dentro de casa, acamada, sem condições de diálogo por estar muito doente.

Quando perguntado se possuía uma arma de fogo, o indiciado prontamente disse que sim, levando os policiais até onde estava a arma, atrás da porta do seu quarto, não municiada e dentro do guarda-roupa estavam os cartuchos vazios.

Os policiais ainda questionaram o indiciado quem estava com ele e a mãe, mais cedo, na casa, sendo que disse que seria a empregada, sua cunhada. Os policiais acharam que o indiciado estaria escondendo alguma coisa e, por isso, se deslocaram até a casa da cunhada.

Lá ela revelou que tanto ela quanto a idosa acamada eram seguidamente ameaçadas com a arma de fogo, indicando ainda que ele praticaria maus tratos com a idosa.

A cunhada contou ainda que este homem estaria gastando o dinheiro da aposentadoria da mãe para si, não a alimentava direito e ainda batia nela. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade.

Fonte: Tua Rádio Cristal. 

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais