Polícia

Homem é preso depois de duas ocorrências seguidas em Carazinho, uma delas roubo a pedestre

Jornalista Gazeta
Setembro 09 / 2019

Tiago Pinheiro Rodrigues, 31 anos, foi preso em flagrante no início da tarde desta segunda-feira (09) após ocorrência de roubo na Venâncio Aires, em Carazinho. Conforme a ocorrência,  a guarnição da brigada militar foi acionada para atendimento a um roubo a pedestre, e, pelas informações fornecidas por populares, o autor teria fugido para a rua Silva Jardim.

A guarnição fez buscas e o localizou próximo ao número 1452, foi abordado, na revista encontrados uma faca com cabo de osso e 19 cm de lâmina, e R$ 70 em dinheiro. Diante do fato ele recebeu voz de prisão em flagrante, mas, ainda conforme a ocorrência, transtornado, possivelmente pelo uso de drogas, tentou agredir a guarnição, e foi necessário o uso da força.

Ele foi levado ao HCC para exame de lesões e a seguir para a delegacia de polícia, onde neste momento chegava outra vítima que ele havia tentado roubar também neste dia.

Essa vítima relatou que estava parada na sinaleira, no centro, dentro do veículo, quando foi surpreendida pelo homem armado com a faca que tentou abrir a porta do caroneiro, puxando a maçaneta, a fim de entrar no veículo. Como a porta não abria, começou a bater com a faca no vidro, gritando ameaças à motorista, que arrancou com o carro, buzinando, até que ele soltou a maçaneta. A vítima dirigiu até sua casa, e, a seguir, acompanhada pelo marido, procurou a delegacia de polícia, onde ao chegar o autor da tentativa de assalto estava sendo apresentado, capturado pelo roubo a pedestre que praticou provavelmente na sequência.



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais