Geral

Vendas para Residencial AndaLuz já iniciaram em Carazinho

Jornalista Gazeta
Agosto 14 / 2019

A empresa Tectus Construtora e Incorporadora com sede em Chapecó inicia em breve a construção de um grande complexo habitacional em Carazinho. A central de vendas está localizada na Avenida Flores da Cunha, 4586, bairro Borguetti, próximo ao módulo da Brigada Militar.

A obra é considerada o maior complexo habitacional a ser construído na cidade dentro de uma área de 60.000m². Localizada na Rua Aracajú, Bairro Hípica, ao lado da antena da Rádio Gazeta em um espaço que pertencia ao Jockei Club o condomínio irá se chamar ''AndaLuz''. A previsão de investimentos diretos será aproximadamente R$ 30 milhões.

O projeto enquadrado no programa Minha Casa Minha Vida gerido pelo Governo Federal em parceria com a Caixa Econômica Federal, prevê a construção de 306 unidades habitacionais, sendo 296 apartamentos, destes, 10 para pessoas com necessidades especiais, em um condomínio com completa infraestrutura e áreas de lazer, com playground, academia ao livre, ciclovia, duas quadras de areia, espaço para degustação de chimarrão, dois salões de festa, campo de grama sintética, entre outros itens.

A gestão comercial do projeto está a cargo exclusivamente dos corretores de imóveis, Vinícius Fontoura e Rudi Brombilla, juntamente com a equipe formada por Luiz Pinto, Diogo Marins  e Tatiane Rizardi.

O atendimento é feito diariamente no local ou pelo telefone: (054) 99156.0203.






Compartilhe esta notícia em suas redes sociais