Política

Ex-prefeito Renato diz na Gazeta que não descarta a possibilidade de concorrer nas eleições de 2020

Jornalista Gazeta
Agosto 13 / 2019

O ex-prefeito Renato Suss concedeu entrevista para a Rádio Gazeta AM nesta terça-feira (13). Entre os assuntos abordados o empresário de Carazinho falou sobre o cenário política do município e afirmou que está pensando em colocar seu nome a disposição de algum partido para concorrer ao executivo nas eleições de 2020. Renato foi prefeito de Carazinho na gestão 2013/2016 e não tentou a reeleição naquela oportunidade após um pedido da família para que ele se afastasse da vida pública.

Renato disse que já foi procurado por alguns partidos e já participou de encontros políticos. ''Estou avaliando esta possibilidade com muita tranquilidade, já estive reunido com o PL, com o PSDB, entre outros partidos, na hora certa irei definir esta questão, hoje estou sem partido, estou muito tranquilo em paz, olhando e assistindo e vamos ver o que a história quer escrever a nosso respeito''.

Na entrevista Renato comentou ainda que caso concorra não abre mão da vaga de candidato a prefeito. ''Eu não tenho tendências a vice''.

Análise da atual administração

O ex-prefeito também fez uma análise da atual administração municipal. ''Eu vejo um empresário que tem as suas ideias e convicções e que acredito que esteja fazendo um trabalho razoável. Está fazendo muitos asfaltos, mas o principal ato forte que deveria acontecer que eu pensei que aconteceria seria a infraestrutura dos nossos distritos industriais, mas deve haver pensamentos diferentes deste inclusive dentro da secretaria de desenvolvimento, mas acredito que eles ainda tenham tempo de fazer alguma coisa, porque riqueza, geração de empregos é através do distrito industrial e a vinda empresas e nós temos visto que não tem vindo empresas pra cá e isso é falta de infraestrutura nos distritos''.




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais