Polícia

Carro furtado em Carazinho é recuperado em Passo Fundo

Jornalista Gazeta
Agosto 13 / 2019

A Brigada Militar, através da PATAMO do 3º RPMon, recebeu informações através da Sala de Operações que um veículo Parati de cor vermelha, com as placas LZU-1644 havia sido furtado na cidade de Carazinho e estaria vindo até Passo Fundo pela BR 285.

A guarnição passou a efetuar buscas no Bairro Cidade Nova, momento que um integrante da PATAMO recebeu uma ligação através do telefone particular informando que a Parati havia entrado no interior do estacionamento do Bourbon shopping.

Diante do fato, a até o pátio do referido mercado e verificou se realmente o veículo se encontrava no local.

Após averiguação, foi constatado que o veículo estava parado no pátio e haviam três indivíduos em sua volta, parecendo negociar o carro. De imediato, foi realizada abordagem pela guarnição ostensiva.

Os abordados foram identificados. Com um deles, a polícia encontrou um aparelho modelo "Chapolin", com o outro, uma chave "micha" que era usada na Parati para fazer funcionar. Com um terceiro indivíduo, nada foi localizado.

Outro veículo gol placas IIJ-4296, cor azul, pertencentes a um dos abordados também foi apresentado na delegacia recolhido por adulteração de sinal identificador (número do lacre diferente do veículo emplacado).

Durante a abordagem, foi verificado que dois dos identificados haviam furtado a Parati na cidade de Carazinho e estavam negociando com a testemunha no estacionamento do mercado.

Diante do fato, ambos foram autuados por furto qualificado pela delegada plantonista. O terceiro foi ouvido e liberado.

Fonte: Planalto News. 

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais