Geral

GOL inicia voos para Passo Fundo

Jornalista Gazeta
Agosto 12 / 2019

A GOL Linhas Aéreas iniciou na manhã de domingo (11/8) seu novo destino regional no Estado do Rio Grande do Sul: Passo Fundo. A companhia passa a ter um voo diário e direto entre o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e a cidade gaúcha - operação que será ampliada em 4 de novembro, totalizando dois voos todos os dias. Para celebrar esse momento e recepcionar os Clientes, a empresa realizou cerimônias de inauguração nas primeiras decolagens de e para Passo Fundo, com a presença de executivos da companhia e autoridades locais. Passo Fundo é a terceira cidade no Estado gaúcho que recebe voos da companhia, que já conta com operações para Porto Alegre e Caxias do Sul.

''É uma satisfação para a GOL iniciar os voos regulares para a cidade de Passo Fundo e trazer aos Clientes que viajam na rota a garantia de que eles terão um time motivado para servir com excelência. Com os modernos jatos Boeing 737, eles poderão desfrutar de mais espaço e conforto a bordo, e também acessar o Wi-Fi e TV ao vivo. Hoje, os voos diretos da GOL entre Passo Fundo e São Paulo são a melhor opção para quem precisa chegar até à capital paulista. Nosso objetivo é oferecer mais qualidade e comodidade para os Clientes, atributos que norteiam a companhia'', afirma Claudio Borges, diretor de Relações Institucionais da GOL.

Com os voos concentrados no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, o Cliente terá opções de conexão fácil e rápida para os demais destinos operados pela companhia e parceiras. Para realizar as rotas, a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que são aviões com maior capacidade a operar no aeroporto de Vitória da Conquista, para até 138 passageiros.

Os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.



(Foto: Alex Borgmann)



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais