Polícia

Morador de Carazinho escapa ileso após fogo em carreta na BR 386

Jornalista Gazeta
Agosto 08 / 2019

Uma carreta pegou fogo por volta das 11h desta quinta-feira (8) na BR-386, em Marques de Souza. O veículo, um Mercedes-Benz 1933, emplacado em Soledade, trafegava no sentido interior - capital, quando incendiou no km 313 da rodovia. O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado e controlou o sinistro. Não houve feridos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando a equipe chegou no local, a pista estava bloqueada nos dois sentidos, com cerca de 5 km de engarrafamento para cada lado. Parte da carga de soja que o veículo transportava acabou caindo, quantia na pista e outra quantidade no acostamento. A via foi liberada por volta das 12h10.

Conforme o motorista, de 60 anos, morador de Carazinho (que não teve o nome revelado), o fogo iniciou no pneu. Em conversa com o condutor, foram verificados sinais de alcoolemia. Ele fez o teste do etilômetro, que acusou 1,34 mg de álcool por litro de ar expelido.

O homem foi encaminhado para o auto de prisão em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.



(Fonte: Grupo Independente/ Foto: PRF)





Compartilhe esta notícia em suas redes sociais