Geral

13° Seminário de Líderes Mirins da Cotrijal acontece na próxima semana

Jornalista Gazeta
Julho 19 / 2019

É para fortalecer o espírito de liderança nas novas gerações e estimular a visão cooperativista entre os filhos de associados, que a Cotrijal desenvolve o Projeto Líderes Mirins. E um dos momentos mais aguardados no ano pelos pequenos é o Seminário, que em 2019 chega a sua 13ª edição, e será realizado no dia 23 de julho, na sede da Associação dos Funcionários da Cotrijal (AFC), em Não-Me-Toque, a partir das 8h30.

As atividades serão comandadas pelas professoras Ardala de Lima e Solange Fries com as mais de 30 crianças e adolescentes, com idades entre 5 e 15 anos. Os líderes mirins foram eleitos durante as reuniões de núcleo realizadas no início deste ano, representando os 15 núcleos da Cotrijal.

Um convite para que os filhos de associados participem do processo cooperativo, destaca Enio Schroeder, vice-presidente da Cotrijal. "Esses pequenos líderes são o futuro das propriedades e da Cotrijal. Precisamos investir em educação cooperativista para deixá-los preparados para esta sucessão. Eles serão os futuros associados, líderes, conselheiros, gestores e os donos da Cotrijal", argumenta.

Serviço:

O quê: 13º Seminário de Líderes Mirins Cotrijal

Quando: terça-feira (23 de julho), às 8h30

Onde: Associação dos Funcionários da Cotrijal (AFC)

Quem: líderes mirins eleitos durante as reuniões de núcleo da Cotrijal

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal).



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais