Saúde

HCC é indicado para receber recursos de nova emenda parlamentar

Jornalista Gazeta
Julho 19 / 2019

Em reunião com a direção do Hospital de Caridade de Carazinho, nesta sexta-feira (19), o presidente do PSL no município, Celso Morais, e demais membros da executiva do partido, reafirmaram seu apoio na busca por recursos para a instituição.

Na ocasião, eles informaram que o hospital foi indicado para receber uma emenda parlamentar do deputado federal do PSL, Nereu Crispim, no valor de R$200 mil. Segundo eles, a mobilização para a conquista desses recursos - que serão aplicados no custeio da Média e Alta Complexidade - contou, também, com o apoio de Maria Luiza Locatelli.

Há alguns dias, o presidente do PSL em Carazinho já havia comunicado a destinação de uma verba de R$250 mil ao HCC, proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Sanderson Ubiratan. Além disso, segundo ele, em breve a indicação de uma terceira emenda poderá ser anunciada.

Durante a reunião, portanto, o presidente do HCC, Jocélio Cunha, enalteceu a dedicação de Celso Morais e dos demais membros da executiva do partido em prol do hospital. De acordo com ele, esse apoio tem contribuído para o crescimento da instituição e beneficiado, sobremaneira, a comunidade que utiliza os serviços de saúde.

(Fonte: Ascom HCC).

 

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais