Polícia

Policial Civil é morto a tiros em operação contra crimes rurais em Montenegro

Jornalista Gazeta
Julho 16 / 2019

Um policial foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira, durante o cumprimento de mandados em uma operação de combate a crimes rurais em Montenegro, no Vale do Rio Caí. Além da vítima fatal, de acordo com informações, outro policial foi baleado. As vítimas participavam da ação coordenada pela Polícia Civil em pelo menos 37 cidades do Rio Grande do Sul. 

A corporação não divulgou a identidade dos policiais atingidos. Durante o confronto, um bandido também foi baleado e morreu. O policial foi identificado como Edler Gomes dos Santos, 54 anos.

A chefe da Polícia Civil, Nadine Anflor, e o titular do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), Vladimir Urach, estão se deslocando para Montenegro. Na operação, são cumpridos 84 mandados de busca e apreensão.

Esta é a quarta morte de um agente policial em menos de três semanas no Rio Grande do Sul. O último caso ocorreu na quarta-feira da semana passada, quando o soldado da Brigada Militar Gustavo de Azevedo Barbosa Júnior, 26 anos, foi mortos a tiros durante operação na zona Sul de Porto Alegre.


(Fonte: Correio do Povo)



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais