Polícia

Idosa é agredida e deixada amarrada por bandidos durante roubo em Carazinho

Jornalista Gazeta
Julho 13 / 2019

A vítima, de 74 anos, acordou por volta das 03h da madrugada deste sábado (13) quando percebeu movimentação dentro da casa, no bairro Sommer. Ao acender a luz, foi empurrada pelo invasor e caiu, machucando as costas. Conforme a ocorrência registrada na delegacia de policia de Carazinho, neste momento lhe amarraram com as mãos para trás, e também as pernas, e deixaram no quarto, dizendo que não fizesse barulho nem levantasse o rosto.

A vítima notou apenas que o agressor tinha canelo escuro e usava calça jeans, camiseta vermelha, capuz e tênis. Não viu arma de fogo. Notou, ainda, que outros dois bandidos aguardavam do lado de fora.

Conforme a ocorrência, ele entrou após abrir uma janela da cozinha com uma chave de fenda.

Depois que o bandido foi embora, a idosa se arrastou, de joelhos, para fora da casa, e chamou por socorro, sendo ajudada por uma amiga que lhe desamarrou.

Levaram 1 TV LG 32 polegadas, 1 TV Samsung 14 polegadas com antena e controle, 1 aparelho DVD cor preto, 1 liquidificador Arno, 2 facas de cabo branco, 2 brincos, 1 relógio, 1 pulseira, 1 correntinha de ouro com pingente escrito Espírito Santo, R$ 200 em dinheiro, 1 celular LG k10.

A vítima foi encaminhada para exame de lesões. 


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais