Política

Vereadores de Carazinho e Não-Me-Toque buscam garantia para a conclusão das obras da ERS 142

Jornalista Gazeta
Julho 11 / 2019

Com o atraso para a conclusão das obras da ERS 142, entre Carazinho e Não-Me-Toque, os vereadores Ivomar "Tomate" de Andrade e Maiquel Delano Silva, respectivamete de Carazinho e Não-Me-Toque, respectivamente, estiveram reunidos com o Deputado Estadual Juvir Costella nesta quarta-feira, 10.

Segundo o secretário diversos fatores contribuíram para o atraso, entre eles o fator clima. "A chuva excessiva no mês de maio prejudicou muito no andamento da obra e provocou o atraso".

Apesar do atraso, o deputado garantiu a conclusão das obras. "Mesmo que os serviços estejam na dando de forma mais cautelosa, mais lenta, o importante é que a obra seja concluída", afirmou.


Mais efetivo e viaturas para a Brigada Militar e Polícia Civil

Preocupado com a segurança pública em Carazinho e região, o vereador Ivomar "Tomate" de Andrade esteve, também na quarta-feira, 10, reunido com o assessor do Departamento Institucional do Gabinete do Vice-Governador Ranolfo Vieira Júnior, Juarez Hampel, solicitando a ampliação dos efetivos do 38º Batalhão da Polícia Militar de Carazinho e da 28ª Delegacia de Polícia Regional do Interior de Carazinho, bem como, que se destinem viaturas para as duas corporações.

Segundo Tomate, as reivindicações vêm atender o anseio e demanda da comunidade de Carazinho e região.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Gabinete do vereador Tomate.


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais