Polícia

Ampliadas buscas a criminosos que confrontaram a polícia em Linha Mata Cobra

Jornalista Gazeta
Julho 10 / 2019

Homens da polícia civil e brigada militar continuaram ao longo da tarde buscas pelo interior de Carazinho, na localidade de Linha Mata Cobra, cerca de 3 km de Carazinho, e vistorias na casa onde estava escondida a quadrilha que trocou tiros nesta manhã com as guarnições, e resultou na morte do foragido do presídio de Passo Fundo, Matheus Mariano. Um helicóptero auxiliou nos trabalhos, dificultados pela grande área de mata. 

A quadrilha foi surpreendida na manhã desta quarta-feira (10) em seu esconderijo com a chegada da polícia civil, que fazia buscas aos autores de roubo ocorrido na noite de ontem a um posto de combustíveis no distrito de Rincão do Segredo, em Almirante Tamandaré do Sul. 

Ao perceberem a presença dos policiais os criminosos reagiram atirando, houve confronto, e alguns conseguiram fugir, provavelmente usando uma caminhonete Amarok cor prata que não foi localizada. Houve a captura de dois homens, Fabricio Rodrigues, 35 anos, e Alisson Kuzleb, 27.  

Não há uma confirmação de quantos homens estavam no esconderijo e quantos fugiram.

Matheus Mariano, conforme a policia, seria o mentor da fuga de 17 detentos do presídio de Passo Fundo ocorrida em janeiro deste ano, e o único que ainda não havia sido capturado. 

(Fotos Grupo Gazeta / Michel Dias).



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais

  • Propriedade localizada cerca de 3 km da BR 396 era usada como esconderijo

  • Local onde o grupo estava escondido

  • Forças policiais unidas no cerco ao bando