Geral

Animais são envenenados dentro do pátio em Carazinho

Jornalista Gazeta
Julho 10 / 2019

A moradora da rua Piauí, no bairro Oriental, 133, próximo da UPF, falou para a reportagem da Rádio Gazeta nesta quarta-feira (10) sobre a tristeza em ter três de seus cães mantidos dentro do pátio envenenados na madrugada de terça-feira (09). 

Dona Judite é conhecida por atuar na causa animal, recolhendo animais abandonados, prestando socorro, e por isso muitas pessoas abandonam cães e gatos em frente a sua casa, que ela cuida com dificuldade mas recebendo ajuda de várias pessoas que se solidarizam com a situação.

''É muito triste pessoas envenenarem animais dentro do pátio que nunca fizeram mal a ninguém, que nunca saem na rua'' lamenta Judite, que foi orientada a registrar ocorrência na delegacia de polícia já que trata-se de maus tratos a animais.

Para quem quiser ajudar nas despesas que ela tem com os outros cães que sobreviveram, ou a pagar a castração que ela conseguiu de forma parcelada para uma cachorrinha adotada, a fim de que não procrie, aumentando o número de animais no canil, o telefone de contato é 9 9652 6145. 


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais