Geral

Ônibus da empresa Glória voltam a circular em Carazinho

Jornalista Gazeta
Junho 25 / 2019

Os ônibus da empresa Glória em Carazinho já estão circulando normalmente nesta manhã de terça-feira (25) nas ruas da cidade. A normalização ocorre após uma paralisação momentânea que os funcionários fizeram desde às 5h exigindo reposição salarial.

Após um encontro com os sócios proprietários da empresa, ficou definido que os funcionários iriam voltar ao trabalho, o que aconteceu por volta das 9h15.

Em entrevista para a Rádio Gazeta AM, o proprietário da empresa, Deolindo Capitânio disse que a manifestação aconteceu em razão do dissídio coletivo com data base de primeiro de junho onde os funcionários ainda não receberam. Deolindo explica que a reposição não ocorreu em virtude da situação econômica e financeira da empresa. ''Ficou definido que vamos nos reunir mais vezes, para analisar e discutir as 90 cláusulas reivindicatórias que os funcionários estão fazendo''.

A empresa contesta o valor de R$ 2,60 que foi estipulado pela prefeitura neste ano. Para a empresa, o valor deveria ser acima dos três reais como é o caso de outras cidades do Rio Grande do Sul no porte de Carazinho.





Compartilhe esta notícia em suas redes sociais