Polícia

Plantão Policial: prisão por tentativa de estupro e furtos arrombamentos

Jornalista Gazeta
Junho 24 / 2019

Homem acusado de tentativa de estupro é preso em Carazinho

A Brigada Militar de Carazinho foi acionada por volta das 11h desta segunda-feira, 24, sendo que populares estariam tentando agredir um homem que estava sendo acusado de tentativa de estupro. Familiares informaram ao setor de segurança publica que a vítima seria a enteada do elemento, que foi preso e conduzido até a DPPA de Carazinho. A criança tem sete anos. O delegado responsável pela DPCA encaminhou um pedido de prisão preventiva. Detalhes, como local e nomes não foram informados para não expor a vítima e seus familiares.

 

Tentativa de furto em posto de combustível

Na madrugada desta segunda-feira, 24, câmeras de vídeo monitoramento flagraram a ação de um elemento que tentou arrombar a porta principal do posto. A fechadura acabou danificada, e o ladrão não conseguiu invadir o local. As imagens foram entregues na DPPA.

 

Sede de clube de futebol é alvo de ladrões no interior de Coqueiros do Sul

Populares que foram jogar futebol no domingo, 23, na sede do Palmeira de Serra do Pontão, avistaram uma janela e uma porta arrombada. Foram levados equipamentos de utilidades domésticas, equipamentos de som e várias bebidas.






Compartilhe esta notícia em suas redes sociais