Polícia

Deputada Flordelis presta novo depoimento à polícia nesta segunda

Jornalista Gazeta
Junho 24 / 2019


A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) prestará um novo depoimento sobre a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, nesta segunda-feira (24). De acordo com a defesa da parlamentar, ela será ouvida na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, sob a condição de testemunha. Ela foi ouvida pela polícia pela primeira vez no domingo (16), junto com dois filhos e dois netos do casal.

Nas redes sociais, Flordelis chegou a divulgar uma nota na qual afirmava "ser muito cruel imaginar que teria frieza para esconder provas de um crime, que, segundo ela, precisa que seja rapidamente esclarecido. "Ninguém tem mais interesse", afirmou por meio das redes sociais sobre a continuidade das investigações.

Ela também respondeu críticas que vem sofrendo nos últimos dias: "por que me condenar sem qualquer chance de defesa e sem processo" Isso não é justo, mas sigo com força porque Deus está comigo.

A assessoria da deputada divulgou, por meio de nota, que "embora, como parlamentar, a deputada tenha a prerrogativa de escolher o dia e o local do depoimento, ela decidiu aceitar o convite nos termos formulados pela polícia porque tem o interesse de colaborar com as investigações."

Flordelis foi apontada como suspeita de participar do crime na quinta-feira (20), por um dos filhos, que não teve a identidade revelada. Também por meio de nota, a assessoria informou que ela não é investigada.




Correio do Povo





Compartilhe esta notícia em suas redes sociais