Gazeta

Tribuna Livre deste sábado na Gazeta AM: Problemas persistem pela cidade

Jornalista Gazeta
Junho 22 / 2019

O programa Tribuna Livre que é dedicado para a comunidade falar diretamente com as autoridades sobre questões da sua rua, bairro, da cidade de Carazinho, vai ao ar todos os sábados das 10h às 11h pela Rádio Gazeta AM. É a oportunidade de os moradores encaminharem pedidos de melhorias e agradecer em situações nas quais foram atendidos, num programa que também é aberto a secretários, vice, prefeito e vereadores, para que respondam a essas pessoas.

Para participar aos sábados os contatos são: telefones (54) 3330 1399, 3329 4515 e wattsApp da Gazeta (54) 9 91571687:

 

- Bom dia Ana eu também gastaria de fazer uma reclamação da secretaria de Obras, eles começaram a arrumar minha rua aqui na Vicente Henrique Thormam há 2 semanas atrás, deixaram todos com a entrada para suas casas bem ruim, a minha, por exemplo, não consigo subir com minha filha que é cadeirante...eles falaram que em 3 dias tava arrumado e simplesmente desaparecem. Raquel Cardoso, bairro Alvorada. E como vc falou o tempo está ótimo daqui a pouco começa a chover daí sim né! (FOTO ACIMA).

- Bom dia Ana Maria gostaria se for possível dar uma chamada pro nosso secretário sobre colocar água no portão de baixo no cemitério municipal. Obrigado. Lucimar Espindola.

- Acho que tá sendo um descaso isso (cemitério), só promessas, a gente foi limpar, um sofrimento pra pegar água, fica longe, tem que ficar enchendo litros.

- Conforme as fotos, ainda não obtivemos nenhuma resposta, nem da secretaria de Obras nem da Corsan, ninguém veio no local verificar a situação. Não sabemos mais o que fazer e a quem recorrer. Na segunda-feira novamente vou começar a contatar a Corsan solicitando uma posição e também a secretária de Obras. Por favor divulgue nossa situação. Rua Cláudio dos Santos, Bairro vila rica. (FOTO).


- A respeito do asfalto, estamos cansados de tanta demora na rua Caçapava, não acabam nunca, agora só largaram um piche e sumiram. De novo. Foram vários dias de sol e nada da empresa. A respeito da praça da Floresta, iam fazer melhorias e nada, só promessas.  Lugar de cavalos não é o posto de saúde.  São de vizinho próximo ao posto. Oobrigado.

- Bom dia Marcelo e Ana gostaria de saber porque o setor de emergência do hospital de caridade de  Carazinho não possui e respeita o estatuto do idoso, pois estive ontem à noite com uma pessoa idosa com 80 anos e inválido, pois esse idoso mal podia caminhar, pois teve que aguardar por mais de uma hora na fila esperando para atendimento. Eu mesmo já questionei mas simplesmente me disseram que tinha que aguardar. Não gostaria de me identificar.

- Bom dia Ana Maria, gostaria de reforçar o pedido para o pessoal da secretaria de Obras vir até o Beco da David Canabarro, Obrigada, Adriana!

- BOM DIA Ana e Marcelo, sou um ouvinte de fé da GAZETA, esteja onde estiver não perco a programação. Ari.

- Oii Marcelo, chegaram a ver os problemas dos responsáveis pelo banheiro do cemitério municipal ?

- Bom dia Ana! Novamente pedindo ao secretário de Obras pra resolve o problema de esgoto direto na rua causando transtornos já, na rua Coronel Camisão 97, já enviei fotos pra ele já pedi diversas vezes, mas até agora não apareceu, Obrigada Ana pela atenção! (FOTO).

 


A RÁDIO GAZETA NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS EMITIDOS PELOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA.

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais