Polícia

Roubo a pedestre, arrombamento de residência e sumiço de cavalo no plantão em Carazinho

Jornalista Gazeta
Junho 12 / 2019

- Roubo a pedestre: Foi por volta de 18h45min desta terça-feira (11) no bairro Ouro Preto. A vítima, um jovem de 22 anos, saia do serviço e caminhava pela rua Edi Marcondes, quando foi rendido pelas costas por alguém portando um objeto (faca ou arma de fogo), que ordenou ''entrega...se correr é pior''. O assaltante retirou a carteira do seu bolso, contendo R$ 850 em moeda corrente e um molho com quatro chaves. Após, fugiram. A vítima viu que eram dois assaltantes, aparentado ser adolescentes, um usando boné e o outro com capuz na cabeça. Entraram num mato nas proximidades.

- Arrombamento de residência: Arrombaram a porta da residência na rua Lima e Silva e levaram uma TV Philco de 20 polegadas, uma lanterna amarela, e uma nécessaire branca, além de R$ 5 em moedas.

- Desaparecimento de cavalo: Nesta terça-feira (11) a vítima notou o desaparecimento de um cavalo que havia sido deixado solto, pastando, num piquete ao lado da Madereira Pilger. Suspeita que o animal tenha se soltado e alguém possa ter fechado em algum lugar.




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais