Geral

CDL Carazinho lançou o projeto Homens na Cozinha

Jornalista Gazeta
Junho 11 / 2019


Na noite desta segunda-feira, 10, tendo por local o Teatro de SESC de Carazinho, dezenas de convidados, em especial representantes de entidades de classe e imprensa, tiveram a oportunidade de tomar conhecimento do projeto Homens da Cozinha encabeçado pela CDL carazinhense, inspirado nos moldes do evento iniciado pela CDL de Caxias do Sul, e já desenvolvido em outros municípios pelo estado.

O evento consiste em um jantar, onde cozinhas são montadas no local, e os pratos servidos por homens. Além da comida, bebidas são oferecidas de forma liberada para os participantes. 

Durante o evento os convidados podem saborear os pratos de todas as cozinhas, mas em especial o elaborado pela entidade da qual adquiriu o convite.

A jantar está programado para o dia 17 de agosto, no Recanto São Vicente de Paulo, e reverte a maioria dos recursos para entidades participantes em caráter assistencial.

Segundo o presidente da CDL Carazinho, Zani dos Santos, estão sendo esperadas pelo menos 14 entidades para montar suas cozinhas e elaborar os pratos, que serão previamente definidos em uma nova reunião.

Cada convite terá um valor aproximado de R$ 150,00, incluindo o jantar; bebidas, espumantes, cerveja, vinho, refrigerantes e água; além de um show musical.












Compartilhe esta notícia em suas redes sociais