Polícia

Plantão em Carazinho tem furto em estabelecimento e também abigeato no bairro Floresta

Jornalista Gazeta
Junho 08 / 2019

- Furto qualificado. A vítima, um homem proprietário de borracharia, registrou na delegacia de policia furto da quantia de R$ 11 mil no seu estabelecimento, no bairro Sassi. Na ocorrência consta que a vítima suspeita de duas mulheres que chegaram no local na terça-feira, dia 4, pedindo para usar o banheiro. Uma delas pediu carona até o hospital, e a outra teria ficado sozinha no estabelecimento. Quando retornou, aproximadamente à 01h, perguntou se a mulher iria embora, e ela disse que iria dormir no local. Ainda conforme a ocorrência, ele permitiu, e ela foi embora no dia seguinte, por volta de 14h30, embarcando num carro preto. Neste momento desconfiou, e a seguir, ao precisar dar o troco a um cliente, foi buscar o dinheiro, em espécie, que guardava escondido numa televisão velha, mas não encontrou. Ele informa na ocorrência o nome e endereço da suspeita.

- Abigeato. A vítima procurou a delegacia de polícia na manhã deste sábado (08) para registrar o furto de uma novilha, avaliada em R$ 1.500,  de sua propriedade no bairro Floresta. Foi nesta sexta-feira (07) à tarde, no momento em que os moradores haviam ido até o supermercado. Informa que durante o dia o animal ficava no potreiro, e à noite era levado para a estrebaria. Ao retornarem, cerca de uma hora depois, o terneiro não estava no potreiro.

- Prisão em cumprimento de mandado. Foi na tarde desta sexta-feira (07) na avenida Flores da Cunha, via pública. Em patrulhamento de rotina os policiais militares avistaram um homem que estava na condição de foragido, identificado como Renan do Nascimento Moraes, 26 anos.

- Prisão em cumprimento de mandato. Foi às 23h30min desta sexta (07) na rua Senador Salgado Filho. Em patrulhamento de rotina a guarnição da brigada militar localizou Rafael Quadros da Costa, 24 anos, e em consulta ao sistema foi verificado que estava na condição de foragido. 


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais