Polícia

Boletim do CRPO Planalto com sede em Passo Fundo

Jornalista Gazeta
Maio 26 / 2019

Boletim do CRPO Planalto com sede em Passo Fundo

Em Passo Fundo, no dia 25/05/2019, às 02h05min, a Brigada Militar realizava o patrulhamento de rotina no Bairro Nene Graeff, quando abordou um indivíduo e em consulta ao sistema policial, constatado que ele deveria estar em Prisão Domiciliar. Em razão do fato, foi encaminhado a DPPA e posteriormente ao sistema prisional para os trâmites legais. 

Em Passo Fundo, no dia 24/05/2019, às 21hs10min, a Brigada Militar em patrulhamento pela Rua Antônio Formighieri Langaro, abordou um indivíduo em atitude suspeita, sendo que na revista pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com cinco cartuchos e mais três cartuchos intactos no bolso da jaqueta. Foi pesquisado a arma no sistema e constatado que que a arma estava em situação de furto. Diante dos fatos Mateus foi apresentado no plantão da Policia Civil para os tramites legais

Em Passo Fundo, no dia 25/05/2019, às 01h20min, a Brigada Militar realizava o patrulhamento de rotina no Bairro Morada do Sol, quando abordou um indivíduo que se encontrava foragido do sistema prisional. Foi dado voz de prisão e encaminhados até a DPPA para os trâmites legais. 

Em Passo Fundo, no dia 25/05/2019, às 07h30min, a Brigada Militar efetuou a prisão de um indivíduo que estava efetuando disparos de arma de fogo na Rua Eduardo de Brito. Com ele foram apreendidos um rifle e uma espingarda, diversas munições e cartuchos. Diante dos fatos, foi apresentado na DPPA para os trâmites legais. 

Em Passo Fundo, no dia 25/05/2019, às 14h10min, a Brigada Militar abordou uma mulher em atitude suspeita, rua Sete de Agosto, Centro, sendo constatado que em seu desfavor, havia um mandado de prisão expedido pela Vara Adjunta de Execuções Criminais da Comarca de Carazinho. Foi dado voz de prisão e encaminhada até a DPPA para os trâmites legais. 

Em Passo Fundo, no dia 25/05/2019, às 14h00min, a Brigada Militar realizava patrulhamento na Avenida Brasil, Centro, quando abordou um indivíduo sendo constatado que em seu desfavor, havia um oficio de recaptura. Foi dado voz de prisão e encaminhado até a DPPA para os trâmites legais. 

Em Erechim na data de 25/05/19 as 02:30 Hs, a Brigada Militar durante patrulhamento próximo a um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes na Rua Estevão Gavenda, avistou um indivíduo comprando drogas através de uma janela. O mesmo foi abordado e em revista localizado 02(duas) pedras de Crack. O indivíduo confirmou que foi até o local para comprar as drogas. A guarnição então adentrou na residência e efetuou a prisão em flagrante do acusado. Foram localizadas 09 (nove) pedras de crack, certa quantia em moeda corrente e quatro (04) aparelhos de telefone celular. 

Em Passo Fundo, no dia 25 de maio de 2019, as 14h00min, a Brigada Militar abordou dois indivíduos em via pública, e durante a revista pessoal foi localizado com um deles 01 tijolo de uma substância semelhante a "maconha" pesando 163 gramas e com o outro foi localizado 11 petecas de substância pesando na sua totalidade 28 gramas. Eles foram encaminhados para a DPPA onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. 

Em Soledade, no dia 25/05/2019, às 17h35min, a Brigada Militar avistou o veículo GM Corsa, transitando em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento com a sirene ligada, sendo efetuado a abordagem na Rua Reinaldo Heckman, Bairro Botucarai. Foi realizada revista no veículo e busca pessoal nos ocupantes, sendo encontrado debaixo do banco do motorista um caixa de metal com cerca de 58 buchas de cocaína. A droga foi apreendida e os ocupantes do veículo encaminhados a Delegacia para a lavratura do flagrante.

Fonte: CRPO Planalto de Passo Fundo. 

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais