Geral

PRF atende acidente na BR 285 em Carazinho

Marcelo Toledo
Maio 23 / 2019

Foi registrado na manhã desta quinta-feira (23), um acidente na BR 285 no KM 333,4 próximo a ponte do Rio Glória o acidente envolveu uma carreta, uma Van e uma motocicleta.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Passo Fundo que atendeu a ocorrência uma carreta que trafegava no sentido Carazinho - Passo Fundo teria causado a colisão, o condutor da carreta não parou para prestar socorro e evadiu-se do local, mas segundo as informações de condutores que passavam pelo local e anotaram a placa do caminhão que foi identificado.

A van, com placas de Não-Me-Toque, levava estudantes para a UPF campus Passo Fundo. A carreta tem placas de Chapada. A motocicleta tinha placa de Carazinho.

As vítimas foram socorridas por três ambulâncias do Samu e todas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC).

Segundo o HCC, sete pessoas foram conduzidas ao hospital, todas passam por exames e seu estado é estável.

Do acidente ainda restaram danos materiais de média monta na Van e na motocicleta, o condutor da Van foi liberado para seguir viagem e a moto recolhida pelo guincho.

Foto: Grupo Gazeta/Marcelo Toledo. 

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais