Geral

Morre Wilson Kolling vereador de Almirante Tamandaré do Sul e locutor de rádio

Jornalista Gazeta
Maio 12 / 2019

Faleceu neste domingo (12) aos 64 anos o vereador de Almirante Tamandaré do Sul e locutor de rádio Wilson Kolling. Ele estava internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo após um AVC que havia sofrido no início da semana passada.

Wilson foi hospitalizado no Hospital de Caridade de Carazinho e após foi internado em Passo Fundo. Os atos fúnebres estão a cargo da funerária Adam. O velório está ocorrendo no Pavilhão Católico de Rincão do Segredo em Almirante Tamandaré do Sul e o sepultamento será nesta segunda-feira às 9h no Cemitério Católico da mesma localidade.

Animava as tardes da Gazeta AM

Wilson Kolling adquiriu um espaço na Rádio Gazeta AM e aos sábados à tarde apresentava o programa Festa no Interior, sucesso de audiência e de participações em toda a região. Com um jeito diferenciado de fazer comunicação, Wilson cativou seus ouvintes com as músicas, os quadros e os sorteios de brindes. Um dos quadros que fez bastante sucesso e foi motivo de um documentário em 2015 foi o ''Cantinho do Amor'', onde as pessoas tinham a oportunidade de procurar um parceiro. O documentário Frequências do Interior foi feito em abril de 2015 por uma equipe da TV OVO, ONG de Santa Maria.

Além de locutor, Wilson também estava em seu terceiro mandato como vereador no município de Almirante Tamandaré do Sul.

Ele deixa a companheira e quatro filhos, Tatiane, Daiane, Roberto e Luiza





Compartilhe esta notícia em suas redes sociais