Geral

Hospital de Caridade de Carazinho firma termo de cooperação com o Banrisul

Jornalista Gazeta
Abril 20 / 2019

A Direção do Hospital de Caridade de Carazinho, firmou no dia de hoje (16) termo de cooperação financeira com o Banco do Estado do Rio Grande do Sul - Banrisul. Estiveram presentes na formalização do termo, a Direção do HCC, o Superintendente regional do Alto Uruguai do Banrisul Jenio Galon e o Gerente Geral da agência de Carazinho Valmor Margutti.

O termo de cooperação firmado visa o estreitamento das relações entre as instituições, com linhas de crédito especiais para o HCC e seus colaboradores, e também com a migração da folha de pagamento dos aproximadamente 500 funcionários do HCC para o Banrisul, situação esta que ocorrerá nos próximos dias.

De acordo com o Superintendente Regional Jenio Galon, o Banrisul pode a partir de agora auxiliar ainda mais o HCC na manutenção de sua saúde financeira, seja com linhas de crédito ou com quaisquer dos serviços que o banco oferece aos seus clientes, seguindo, elogiou a Diretoria combativa que o HCC possui e por todas as melhorias significativas que vem ocorrendo nesta importante instituição de saúde.

O Presidente do HCC, Jocélio Cunha destacou a importância do termo de cooperação firmado entre as instituições, que vem ao encontro dos projetos presentes e futuros que a Instituição possui, a partir de agora o Banrisul terá um relevante papel também em nossa instituição, aproveitou também para agradecer o trabalho do gerente geral da agência Valmor Margutti e da direção do banco, representando pelo seu superintendente regional Jenio Galon.

 (Fonte: Ascom HCC).



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais