Polícia

Plantão Policial: prisões por embriaguez, prisão por roubo e posse de entorpecente

Jornalista Gazeta
Abril 20 / 2019


A Brigada Militar de Carazinho efetuou a prisão de um homem por embriaguez ao volante na noite desta sexta-feira, 19, em Carazinho. Após um acidente de trânsito na Av. São Bento, envolvendo um GM Classic e um GM Chevette, um dos condutores apresenta visíveis sinais de embriaguez. De acordo com o registro na DPPA, o condutor do Classic teve a frente obstruída pela motorista do Chevette causando a colisão. O motorista causador do acidente não possuía CNH e estava alcoolizado, se recusando a realizar o teste do bafômetro, mas preso por provas testemunhais. Ele teve algumas escoriações e foi encaminhado para o HCC e depois a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Foi arbitrada fiança de R$ 1mil, que não foi paga e o homem de iniciais J.C.B.A, 43 anos, foi recolhido ao PECAR. O carro dele foi recolhido pelo serviço do guincho.

 

Outro registro de embriaguez ao volante ocorreu em Não-Me-Toque, onde o condutor de um Renault Clio, acabou colidindo no muro de uma residência na Av. Alto Jacuí por volta das 21h55min desta sexta-feira, 19. O condutor do carro apresentava sinais de embriaguez, concordando em realizar o teste do bafômetro, realizado junto ao Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual de Tapera, com resultados de 0.69mg/l e 0,75mg/l. Ele foi conduzido até a DPPA de Carazinho e após o registro foi estipulada fiança de R$ 1mil que foi paga e ele liberado.

 

Homem é preso por roubo a pedestre

Populares ajudaram a deter um elemento que tentou praticar roubo a pedestre em Carazinho na quinta-feira, 18. Segundo informado na DPPA, a vítima caminhava pela Rua Itararé quando o acusado tentou roubar a carteira do bolso do homem. Ouve reação, quando a vítima acabou caindo. Pessoas que passavam pelo local foram em auxilia da vítima, dominando o acusado até a chegada da Brigada Militar. O preso foi identificado como, Igor Guiomar da Silva Guintcel, 25 anos, e acabou recolhido ao PECAR.

 

Homem é detido com maconha na cueca na BR 285, em Carazinho

Na noite de quinta-feira, 18, a PRF estava em fiscalização na BR 285 junto ao Trevo do Avião, quando foi abordado um veículo VW Gol, verde. Ao verificar que um dos passageiros estava sem o cinto de segurança, também foi percebido um forte odor de maconha no interior do carro. Todos foram convidados para descer do automóvel, e em revista pessoal, com o um dos passageiros foi encontrado próximo a genitália do mesmo uma porção de maconha e papel seda para confecção do cigarro. Ele foi encaminhado até a DPPA e depois de confeccionado o BO, acabou liberado.






Compartilhe esta notícia em suas redes sociais