Educação

Senac Carazinho abre inscrições para curso Logística: Gestão de Estoques

Jornalista Gazeta
Abril 15 / 2019

A indústria 4.0, que foca no uso de tecnologia na automação e na troca de dados em tempo real já existe no Brasil. Por isso, torna-se essencial construir competências ou saberes práticos que se encaixem nessa realidade. Contribuindo para formar profissionais que atendam a essas expectativas, o Senac Carazinho está com inscrições abertas para o curso Logística: Gestão de Estoques. As aulas iniciam no dia 7 de maio e serão realizadas nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

O curso, com carga horária de 40 horas, foca na Gestão Tecnológica que hoje acena como o motor propulsor de uma nova concepção de logística e gestão de estoque. A realização do curso se justifica pela necessidade de construir e agregar novas atividades profissionais como, por exemplo, as ações administrativas de compras e gestão de estoques usando com sabedoria os fundamentos da logística. Para participar, é necessária idade mínima de 16 anos.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/carazinho ou presencialmente no Senac Carazinho, localizado avenida Flores da Cunha, 2821, Centro. Mais informações pelo telefone (54) 3329-5851.


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais