Geral

Morre carazinhense de 09 anos vítima de acidente em Santa Catarina

Jornalista Gazeta
Abril 13 / 2019

Morre menino Carazinhense de 09 anos vítima de acidente em Santa Catarina 
Morreu na tarde de sexta-feira (12) Herickson Oliveira Pedroso aos 09 anos de idade. Ele estava envolvido em um acidente de trânsito que ocorreu no sábado, dia 06, no Km 149 da BR 282, na localidade de Pinheiro Seco, interior de Bom Retiro/SC.
Herickson estava internado em Lages e não resistiu aos ferimentos. Ele está sendo velado na sala Master das capelas Somosplan e o sepultamento irá acontecer no domingo (14) às 10h30min no Cemitério Municipal. A mãe dele autorizou a doação dos órgãos do menino. 
Relembre o acidente
Duas camionetas bateram de frente no sábado, por volta das 6h20min, no KM 149, da BR-282, na Localidade de Pinheiro Seco, no interior de Bom Retiro. A colisão frontal envolveu duas camionetas Ford Ranger, uma de placas MCL-6622, de Bom Retiro e outra de placas ILM-7808, do município de Carazinho.
Tinha três pessoas em cada veículo, sendo que duas se feriram gravemente e quatro tiveram ferimentos leves. Os motoristas precisaram ser desencarcerados dos veículos pelo Corpo de Bombeiros.
Os passageiros dos veículos sofreram ferimentos leves, somente um deles que teve um edema no crânio. Uma das vítimas preferiu ser conduzida para o hospital por meios próprios, sem ajuda dos socorristas.
O acidente foi atendido pelo Samu de Lages, Bom Retiro, e de Bocaina do Sul, Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Lages, Corpo de Bombeiros de Bom Retiro e duas ambulâncias de municípios, pois passavam pelo acidente, sendo uma de Caçador.
Foto: Divulgação. 

Compartilhe esta notícia em suas redes sociais