Geral

Empresa Glória se manifesta sobre vídeo de funcionários tapando buracos em Carazinho

Jornalista Gazeta
Abril 12 / 2019

O sócio-proprietário da Empresa Glória, Deolindo Capitânio, concedeu entrevista para a Rádio Gazeta nesta sexta-feira (12) sobre o vídeo no qual aparecem funcionários da empresa num dos veículos que fazem o transporte coletivo na cidade levando telhas para tapar buracos pelas ruas por onde passam, devido às más condições.

Deolindo afirma que não houve represália ao motorista nem ao cobrador que aparecem no vídeo que viralizou nas redes sociais. Apenas foi conversado com eles advertindo que essa não é sua atribuição, e sim da prefeitura da cidade, e que levar as telhas no veículo implica em risco tanto para os usuários quanto para eles.

''Disse a eles que foi uma atitude louvável da parte deles e dos moradores que tentaram resolver o problema, colocando objetos para o ônibus circular da melhor maneira possível, mas essa não é a função do motorista e nem cobrador, no caso, carregar telhas dentro do ônibus, pode machucar os passageiros e eles mesmos, mas como eles passam o dia inteiro nesse trajeto, os passageiros também, veem as condições da rua, foi uma atitude de boa índole da parte deles''.

Deolindo assegurou que nenhum dos funcionários vai sofrer alguma punição ou represália em razão do episódio, somente houve essa conversa amigável e para esclarecer suas funções. 


(Foto Arquivo Grupo Gazeta).


Compartilhe esta notícia em suas redes sociais